quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Steve Caballero




Steve Caballero naseu a 11 de Agosto de 1964 em San José (CA). As suas músicas favoritas é o punk rock, além de skate gosta também de guitarra, andar de moto, dedicar-se a sua filha Kayala e curtirsua mulher Sue. As suas melhores manobras são o slide e os high air.

Histórico de conquistas

Segundo lugar 1979 Winchester Open
Primeiro lugar 1983 Upland Pro-Am
Primeiro lugar 1988 Titus World Cup
Primeiro lugar 1989 NSA Contest

Filmes Preferidos

Animal Chin
Powell Peralta

Magazines

411 Video
Skateboarder
The Skaterboard Mag
Thrasher
Tranworld Skateboarding

Melhor experiência

Primeiro skate, shape barato, sem lixa, e com rodinhas de patins! Comprado em uma loja de comida.

Frase dita por ele

Eu amo skate e isso será parte da minha vida para sempre. Eu nunca poderia ter encontrado e escolhido um estilo de vida melhor! Cuidem-se!

2 comentários:

SKATE or DIE disse...

OI td ? espero k sim n komigo k ontem partia 4 dedos akuase steve c. ui ui era o unico na kela altura d vencia o tony hawk k lhe fazia ALTURA taxe bm paxa no meu xauzao fika bm fui !!!!!!

Anónimo disse...

bem o gajo tem quase 50 e ainda anda no skate??
DEIXEM ISSO PA NOS XD